top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Secretaria da Agricultura adjudicou "Preço Certo" por 294.875,00 euros mais IVA



O objetivo do apoio visou dar visibilidade à Madeira através de um dos mais populares programas da televisão portuguesa.




A data do contrato é de 25 de maio e o objeto foi uma "Prestação de Serviços de Produção Televisiva referentes ao espetáculo televisivo “O Preço Certo na Madeira", que decorreu ontem, 27 de maio, no Tecnopolo. O programa, que está há décadas no ar, na RTP, com condução do popular Fernando Mendes, veio à Região fazer uma edição especial.

Para este evento, o Governo Regional pagou, através do acordo entre a secretaria regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural e a FremantleMedia Portugal, um valor de 294.875,00 euros, a que acresce o IVA à taxa em vigor, o que faz a fasquia subir para cerca de 360 mil euros, valor que teve a anuência por despacho do secretário regional das Finanças.

O objetivo do apoio visou dar visibilidade à Madeira através de um dos mais populares programas da televisão portuguesa, sendo que 1500 madeirenses assistiram presencialmente ao programa de um dos melhores humoristas nacionais.


28 visualizações
bottom of page