top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Sem Covid-19 não é sem regras...

Acontece no Porto Santo, na praia do Ribeiro Cochino

A cidadã Lígia Almeida Oliveira publicou, na página Porto Santo Seguro, uma situação que, efetivamente, não dá segurança a ninguém que ali passe, no acesso à praia do Ribeiro Cochino, no Porto Santo, com bicicletas, umas atrás das outras, que deixam pouco espaço para que as pessoas circulem.

Não se percebe como é que estas situações ocorrem sem que as entidades intervenham. Um destino sem Covid-19 não é um destino sem regras. Mas às vezes e em algumas situações, segundo já nos relataram, até parece. E não é bom para um destino que tem demonstrado uma retoma importante e bem orientada, além de ser seguro do ponto de vista da pandemia.

Aqui fica, como reforço de informação, o alerta feito pela cidadã;

"Acontece, segundo o relato, que o cenário se repete todos os dias na praia do Ribeiro Cochino, vulgo "do Henrique".!!!! Não dá para passar um carrinho de bebé, uma cadeira de rodas!!! Uma pessoa com dificuldades de locomoção por doença ou por idade... não se consegue apoiar no corrimão, nem ser apoiada por outrém pois não passam duas pessoas a par!!!

Qualquer pessoa arrisca as pernas e as ancas nos inúmeros pedais e guiadores espetados....Já para nem falar no risco de Covid, pois as pessoas só conseguem transitar esbarrando umas nas outras!!!! Isto é inadmissível!!!"

1 visualização
bottom of page