SESARAM acolhe estudantes dos EUA
- Henrique Correia

- 14 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Oito estudantes de pré-medicina norte-americanos, para a realização de estágios observacionais.

O Serviço de Saúde da Região recebeu, pela primeira vez, oito estudantes de pré-medicina norte-americanos, para a realização de estágios observacionais, em ambiente clínico. Esta iniciativa surge no âmbito de um acordo de cooperação entre o Hospital Dr. Nélio Mendonça (HNM) e a Atlantis, instituição com sede em Washington.
"Com esta parceria pretende-se aprimorar a colaboração e a ligação entre os sistemas de saúde dos Estados Unidos da América e de Portugal, através do estabelecimento de vínculos e conexões de longo prazo com os Estados Unidos da América e outros profissionais e instituições internacionais de saúde".



Comentários