top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Siga o Rali Vinho Madeira ao segundo com as aplicações móveis


As duas aplicações podem ser descarregadas no site oficial da prova: www.ralivm.com




A organizacao do Rali Vinho Madeira deu a conhecer, através do gabinete de comunicação da prova, que "os aficionados do Rali podem acompanhar a evolução da prova 2021 nos seus equipamentos móveis. As informações e resultados da prova estão disponíveis em duas aplicações móveis para IOS e Android.

Na App Rali Vinho Madeira os utilizadores podem aceder a notícias, vídeos e fotografias das várias PEC’s, Parques de Assistência e Pódio de Partida e Chegada. Toda a informação é atualizada ao minuto. É possível consultar os resultados dos concorrentes nas diversas provas".

A mesma informação acrescenta que "na App AMAWEB estão disponíveis os tempos de cada piloto e as classificações após cada PEC, assim como resultados dos campeonatos regionais, nacionais e europeus. É ainda possível aceder a dados estatísticos e históricos de provas anteriores".

A aplicação conta este ano com uma novidade: a introdução do Quadro Oficial. Os utilizadores que já têm a versão anterior instalada, deverão atualizar para aceder a nova funcionalidade.

As duas aplicações podem ser descarregadas no site oficial da prova: www.ralivm.com

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page