top of page

Situação epidemiológica na Madeira vai a debate com o Governo no Parlamento

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
26 de out. de 2020
1 min de leitura

O tema deste primeiro debate de uma nova Sessão Legislativa é escolhido pela Assembleia


A Conferência dos Representantes dos Partidos reuniu-se hoje para agendar para a próxima quinta-feira, dia 5 de novembro, o debate mensal com o Governo Regional sobre “A situação epidemiológica da Região Autónoma da Madeira”, por sugestão do parlamento regional.

“Uma vez que se trata de uma nova Sessão Legislativa o parlamento é que escolhe o tema para debate”, explicou o presdidente do Parlamento, José Manuel Rodrigues, clarificando que “será sobre a pandemia, a situação da Região, o controlo sanitário e as medidas que a Região tem tomado para se salvaguardar do avanço da doença”.

A Conferência dos Representantes dos Partidos agendou ainda, para o dia 07 de maio de 2021, o plenário dos Parlamentos dos Jovens para os estudantes do 3.º ciclo das escolas madeirenses.

A Conferência dos Representantes dos Partidos agendou ainda, para o dia 07 de maio de 2021, o plenário dos Parlamentos dos Jovens para os estudantes do 3.º ciclo das escolas madeirenses

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page