top of page

Soprano Maria João Pereira na Sé do Funchal para a iniciativa "Arts online"

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
1 de abr. de 2021
1 min de leitura

Maria João Pereira já está a interpretar o compositor Teodoro Cottrau, Santa Lucia.



“Arts online “. Trata-se de um projeto da secretaria regional de Turismo e Cultura e que teve o seu início a 22 de março, assinalando a semana da Páscoa com a soprano Maria João Pereira e o tenor Alberto Sousa, revela uma nota publicada pelo Governo.

A Sé do Funchal recebe, desde as 19 horas, a soprano Maria João Pereira na interpretação do compositor Teodoro Cottrau, Santa Lucia.

Maria João Pereira é formada pela Universidade Católica Portuguesa do Porto onde concluiu a Licenciatura em Música e Especialização em Pedagogia do Canto. Prosseguiu os seus estudos superiores na Pós-graduação em Estudos de Performance na Universidade de Aveiro. Realiza regularmente cursos e masterclasses de aperfeiçoamento em Portugal, Inglaterra e Espanha. Desde 2007 é docente do Conservatório Escola Profissional das Artes da Madeira.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page