top of page

Substituto de Albuquerque aprovado segunda-feira

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 26 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura


Renúncia confirmada para "defender a Madeira e os madeirenses".



"Pedi reunião para encontrar outro líder". Foi assim que Miguel Albuquerque reagiu depois da Comissão Política Regional do PSD-M reunida esta tarde que debateu a substituição do presidente do Governo e do partido.

Como se previa, Albuquerque renunciou ao cargo de presidente do Governo na sequência da constituição de arguido num processo de suspeita de corrupção.

O ainda presidente do Governo e do PSD, ladeado por José Prada, secretário-geral do partido, e Cunha e Silva, presidente do Conselho Regional, que vai reunir segunda-feira, começou a conferência na sede do PSD-M para falar dos investimentos da governação com ao elencar números positivos para a Madeira desde o baixo desemprego e subida da Economia. Para explicar as razões de saída num quadro de estabilidade. "Para mim, a Madeira e os Madeirenses estão em primeiro. Pedi à Comissão Política para encontrar uma solução de liderança para um Governo PSD. Deliberou-se convocar o Conselho Regional para segunda-feira, que aprovará a pessoa que vai liderar o Governo da Madeira que tem suporte no quadro parlamentar do PSD, CDS e PAN".


 
 
 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page