top of page

Topo das prioridades para Nuno Batista: "Primeiro o Porto Santo"

Foto do escritor: Henrique Correia
Henrique Correia
14 de ago. de 2022
1 min de leitura

Autarca salientou trabalho desenvolvido “em conjunto e a uma só voz entre o Município e o Governo Regional”.




O Porto Santo “é e será, sempre, a primeira das prioridades”. Foi assim que o presidente da Câmara se dirigiu à população no comício-festa do PSD no centro da cidade.

A Unidade de Saúde Local, o empreendimento Habitacional Jovem, o Centro de Juventude, o Centro Hípico, a recuperação dos Fontanários, do Miradouro da Portela e do Miradouro das Lombas, assim como o Centro Interpretativo do Património Cultural e a aposta na reabilitação dos equipamentos e espaços públicos são, entre outras, algumas das obras recentemente lançadas ou já em vias de conclusão no Porto Santo, num trabalho que tem vindo a ser desenvolvido “em conjunto e a uma só voz entre o Município e o Governo Regional”, nestes primeiros dez meses de mandato, sublinha um texto publicado no site do partido.

Um trabalho que é para continuar e que o Presidente da Câmara Municipal, Nuno Batista, fez questão de destacar esta noite, durante a Festa de Verão Social-democrata, lembrando, igualmente, o facto da autarquia ter lançado, neste período, diversas iniciativas em prol do desenvolvimento social, cultural e ambiental do Porto Santo".

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
white.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page