top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Treinador do Nacional sai antes de entrar; clube fala em "motivos pessoais"


O clube já está em campo para decidir o novo técnico. A época arranca na 2ª feira com a realização de testes físicos e exames médicos, que serão repartidos entre o Innovation Fitness Lab, a Clínica de Santa Luzia e o Estádio da Madeira.




"Sérgio Vieira não vai poder assumir o cargo de treinador do CD Nacional em 2021/22. Por motivos de ordem pessoal não será possível a Sérgio Vieira assegurar o comando técnico da nossa equipa".

É assim que o clube explica a situação insólita do técnico sair antes de entrar.

Rui Alves, presidente do Conselho de Administração da SAD, lamenta uma “situação por todos indesejada”, mas salienta que “há valores que se sobrepõem a tudo o resto”, deixando vincada a solidariedade do clube para com o técnico e os votos de que “volte rapidamente ao treino e dê sequência a uma carreira que será certamente de grande sucesso”.

Uma nota do clube salienta que "quanto a Sérgio Vieira assume a sua tristeza por não poder treinar o CD Nacional, agradecendo a compreensão e a postura dos dirigentes alvi-negros. Deixa contudo vincada a sua vontade de “num futuro próximo poder ajudar o Nacional a conseguir muitas conquistas”.


Pré-temporada arranca na 2ª feira

A nota avança que "perante este cenário, a administração da SAD vai agora colocar-se em campo na busca de um substituto para Sérgio Vieira.

Com o arranque dos trabalhos agendado para 2ª feira, este será um processo de prioridade máxima, pelo que nos próximos dias (ou horas) poderão surgir novidades.


Treinos a partir de 5ª feira

A época arranca na 2ª feira com a realização de testes físicos e exames médicos, que serão repartidos entre o Innovation Fitness Lab, a Clínica de Santa Luzia e o Estádio da Madeira.

O trabalho de campo, esse arranca na quinta-feira, dia em que será cumprida a primeira sessão de treino.

Da programação consta ainda a realização de um estágio fora da Região, entre 16 e 21 de Julho, que terá lugar em Penafiel e contempla a realização de alguns jogos de treino.



10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page