top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Universidade Sénior do Imaculado começa atividade segunda-feira

Pedro Araújo agradeceu a parceiros, formadores e alunos, evidenciando "a sua enorme satisfação e indisfarçável orgulho por ver concretizado este projeto".




A apresentação pública da nova Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, projeto da Junta de Freguesia, em parceria com as escolas da APEL e Bartolomeu Perestrelo, realizou-se, este sábado, no Jardim de Santa Luzia!

A iniciativa contou com a presença de Graça Moniz, Diretora Regional da Cidadania e Assuntos Sociais,e de Ferdinando Jardim, Diretor do Departamento de Educação e Valorização Social da Câmara Municipal do Funchal.

Fernando Gonçalves, Diretor Geral da Escola da APEL, e a Rosário Brazão, em representação do Conselho Executivo da Bartolomeu Perestrelo, foram convidados desta apresentação, que contou ainda com a presença de Marsilio Aguiar, presidente da Assembleia de Freguesia do Imaculado.

"Os formadores voluntários da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria e vários dos alunos inscritos também marcaram presença neste momento histórico, que integrou as comemorações do Dia Internacional do Idoso, promovidas pela Freguesia", refere uma nota da Junta.

O presidente da Freguesia, Pedro Araújo, agradeceu a parceiros, formadores e alunos, evidenciando "a sua enorme satisfação e indisfarçável orgulho por ver concretizado este projeto, que pretende valorizar e enriquecer a ocupação do tempo livre da população sénior".

O primeiro dia oficial da nova Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, cujas inscrições continuam abertas, está agendado para amanhã, segunda-feira, com as atividades a se iniciarem às 15 horas, na Escola da APEL.

11 visualizações
bottom of page