Buscar
  • Henrique Correia

Vinho e iguarias; Rum e chocolates neste Natal na Madeira


Cada sessão terá um custo de 5 euros, com duração de 30 minutos, iniciando-se pelas 17h30, com limite de 15 pessoas.


O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM) anunciou que vai promover, durante as celebrações de Natal e Fim de Ano 2021, na Placa Central da Avenida Arriaga, os eventos ‘Vinho Madeira & Iguarias de Natal’ e ‘Rum da Madeira & Chocolates’, relembrando que estes produtos tradicionais não podem faltar na Festa.

Segundo uma nota do Governo, "estes eventos englobarão um conjunto de sessões, que se iniciam no dia 20 e terminam a 29 de dezembro, com localização num espaço contíguo ao stand do Bordado e Artesanato da Madeira.

O evento ‘Vinho Madeira & Iguarias de Natal’ contará com sessões nos dias 20, 22, 27 e 29 de dezembro, nas quais serão harmonizados Vinhos Madeira, de diferentes graus de doçura e idades, com iguarias apropriadas a cada tipo de vinho. Os vinhos em prova foram cedidos pelas empresas produtoras de Vinho Madeira: H. M. Borges, Vinhos Barbeito, Madeira Vintners (CAF), Justino´s Madeira Wines, J Faria & Filhos, Henriques & Henriques, Blandy´s/Madeira Wine Company e Pereira D´Oliveira.

Por sua vez, as degustações de ‘Rum da Madeira & Chocolates’ estão agendadas para os dias 21 e 28 de dezembro.

Cada sessão terá um custo de 5 euros, com duração de 30 minutos, iniciando-se pelas 17h30, com limite de 15 pessoas.

3 visualizações