top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Vinho Madeira promovido em Lisboa e no Porto


Entre 1 e 3 de junho. As masterclasses serão orientadas por Rubina Vieira.




Entre os dias 1 e 3 do próximo mês de junho, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, (IVBAM), em parceria com a ViniPortugal e em articulação com as empresas do sector, levará a cabo um conjunto de ações sobre o Vinho Madeira no continente português, revela uma nota do IVBAM.

As ações (masterclasses) intituladas ‘A Intemporalidade do Vinho Madeira’, terão lugar amanhã, na Sala de Provas da ViniPortugal, no Porto, e no dia 3 de junho (sábado) em Lisboa.

Refia-se que a ViniPortugal, fundada em 1996, é a organização interprofissional do Vinho de Portugal, sendo a entidade gestora da marca Wines of Portugal e tendo por missão promover a qualidade e a excelência dos vinhos portugueses, onde se inclui o secular Vinho Madeira.

Além destas provas, e no seguimento de um convite dirigido pela Câmara Municipal de Serpa ao IVBAM, para participação num evento que se vai realizar entre os dias 2 e 3 de junho, designado ‘Vinhos no Castelo’ será ministrada uma masterclass sobre o Vinho Madeira, no dia 2 de junho, no concelho de Serpa, Alentejo.

As masterclasses serão orientadas por Rubina Vieira, responsável pelo Gabinete de Ações Educativas do IVBAM


2 visualizações
bottom of page