Buscar
  • Henrique Correia

Vinte alunos e um docente da "Francisco Franco" testaram positivo



Ontem, mais de duas centenas de alunos positivos, hoje cerca de uma centena.




Continuam altos os números da Covid-19 nas escolas. Ontem, mais de duas centenas de alunos positivos, hoje cerca de uma centena, além de docentes e não docentes.

Confira os casos de hoje e as escolas atingidas:




Francisco Franco

20 alunos e um docente testaram positivo. Estão 23 alunos e um docente em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EBS Dr. Ângelo Augusto da Silva

18 alunos e um docente testaram positivo. Estão 14 alunos, três docentes e um não docente em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB123/PE Bartolomeu Perestrelo

13 alunos, quatro docentes e dois não docentes testaram positivo. Estão 25 alunos em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng. Luiz Peter Clode

12 alunos e quatro não docentes testaram positivo. Estão seis alunos e um docente em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Colégio do Infante D. Henrique

Seis alunos, uma criança e um docente testaram positivo. Na sequência, uma sala (18 crianças), uma educadora e duas auxiliares estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Fundação Dona Jacinta de Ornelas Pereira

Quatro crianças e dois não docentes testaram positivo. Na sequência, seis salas (101 crianças) estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB23 do Estreito de Câmara de Lobos

Cinco alunos testaram positivo.

EBS/PE da Calheta

Dois alunos e um docente testaram positivo. Outros 11 alunos estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE Profª. Maria Leonete dos Reis

Dois alunos testaram positivo. Na sequência, uma turma (15 alunos) e um docente estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE de Santana

Dois alunos testaram positivo. Na sequência, uma turma (16 alunos) e um docente estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Infantário Cidade dos Brinquedos

Uma criança e um não docente testaram positivo. Na sequência, três salas (51 crianças) estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Escola Arendrup – Externato

Uma auxiliar testou positivo. Na sequência, uma sala (18 crianças), uma educadora e uma auxiliar estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

Infantário Quinta dos Traquinas

Uma criança testou positivo. Na sequência, uma sala (11 crianças), uma educadora e duas auxiliares estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE do Caniçal

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (18 alunos) está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE de Água de Pena

Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (13 alunos) está em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

EB1/PE Lombo dos Canhas

Um docente testou positivo. Na sequência, uma turma (13 alunos) e uma auxiliar estão em isolamento profilático até indicação em contrário das autoridades de saúde.

4 visualizações