top of page

"Vouchers" para manuais escolares distribuídos nas Juntas do Funchal

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 13 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura


Os encarregados de educação já estão a receber uma mensagem para se deslocarem até à Junta de Freguesia da sua área de residência nos horários estabelecidos. 



ree

A Câmara Municipal do Funchal deu conta, hoje, que este ano os vouchers atribuídos pela Câmara Municipal do Funchal para apoio aos manuais escolares do 1º ciclo, poderão ser levantados na Junta de Freguesia da área de residência do aluno. O processo já está em curso.

A CMF informa que "estabeleceu uma pareceria com todas as Juntas de Freguesia do concelho". A vereadora com o pelouro da Acão Social, Isabel Costa, esteve na Junta de freguesia de São Roque e, na ocasião, referiu que "o objetivo é facilitar a entrega aos munícipes que recorrem a este apoio".

Segundo revela,” esta medida permite, em simultâneo, incrementar a qualidade do apoio prestado, uma vez que garante a entrega dos vouchers às famílias na proximidade das suas residências e, por outro, reduzir os custos associados a este programa, estando alinhada com a política de contenção de despesas assumida pelo executivo municipal”.

Os encarregados de educação já estão a receber uma mensagem para se deslocarem até à Junta de Freguesia da sua área de residência nos horários estabelecidos.  Os vouchers (entre 30 euros a 60 euros), atribuídos pela autarquia do Funchal são válidos até 28 de outubro de 2022.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page