top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Zona balnear da praia da Alagoa está em concurso


O prazo fixado para a presente empreitada é de 90 (noventa) dias, com o preço base de 128.792,04€.




A Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento lançou o concurso público da empreitada de reabilitação do empreendimento situado na zona balnear da Praia da Alagoa, no Porto da Cruz. A revelação foi feita pelo secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino.

"A reabilitação deste espaço de fruição pública visa o melhoramento das infraestruturas e dos equipamentos de uso coletivo, indispensáveis para garantir o acesso e a segurança de pessoas e bens", refere o governante.

Uma informação publicada pelo Governo refere que "esta empreitada integra, designadamente as seguintes componentes:

- Reparação/reabilitação dos equipamentos e infraestruturas e das áreas envolventes do Complexo da Praia da Alagoa e que servem de apoio à prática desportiva, designadamente surf, lazer, apoio às provas de trail e ultra trail, e do campo polidesportivo de apoio às atividades escolares e desportivas;

- Reparação dos pavimentos, infraestruturas e instalações sanitárias, repondo as condições de utilização em segurança e conforto por parte dos utentes, designadamente dos desportistas e demais utentes da infraestrutura.

O prazo fixado para a presente empreitada é de 90 (noventa) dias, com o preço base de 128.792,04€ (cento e vinte e oito mil, setecentos e noventa e dois euros e quatro cêntimos), acrescido do IVA à taxa legal em vigor, sendo que a adjudicação será feita de acordo com o critério da proposta economicamente mais vantajosa.


7 visualizações
bottom of page