top of page

Carlos Rodrigues questiona o "povo superior"

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • há 8 minutos
  • 1 min de leitura

"A maioria escolheu um vendedor de banha de cobra, um fala-barato apalhaçado que espremido nem meia poncha dá".




"A maioria escolheu um vendedor de banha de cobra", escreveu Carlos Rodrigues sobre a vitória dada a Ventura na Madeira.


O antigo deputado social democrata Carlos Rodrigues, que neste momento é vice presidente da Câmara do Funchal, como se sabe liderada pelo PSD/CDS, fez uma publicação, no Facebook, onde revela não ter votado em Marques Mendes, o que deve ter acontecido com muitos militantes e simpatizantes do PSD Madeira, mas onde deixa uma indireta à classificação, tantas vezes invocada, de "povo superior" numa alusão ao facto de, por ser superior e sábio, vota desde sempre no PSD.

Pois bem, foi esse "povo superior" que agora deu a vitória a André Ventura nas eleições presidenciais na Madeira, uma atitude que mereceu reparo por parte de Carlos Rodrigues, que assim abriu a "porta" a interrogações do género: o povo só é superior quando vota PSD? Ao que respondeu referindo que "não tem a ver com partidos".

Vejamos, pois, o que traduz o escrito de Carlos Rodrigues:


"A suposta superioridade madeirense, hoje, esfumou-se. A maioria escolheu um vendedor de banha de cobra, um fala-barato apalhaçado que espremido nem meia poncha dá. E não, não votei Marques Mendes!!!"


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page