top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Imaculado sensibiliza para a prevenção rodoviária; acordo com motards



Iniciativa conjunta no  Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, que se assinala este domingo, dia 19 de novembro.




A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria e a Associação de Motociclismo da Madeira vão assinalar, em conjunto, o  Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, que se assinala este domingo, dia 19 de novembro.

Os pormenores desta iniciativa foram articulados no final da manhã desta terça-feira, numa reunião entre o presidente da Junta, Pedro Araújo, e o vice-presidente da Associação, Colin Ferreira, realizada nas instalações da Freguesia.

No âmbito desta iniciativa, a Associação de Motociclismo da Madeira vai convidar os diversos clubes de motards a estarem representados na Missa Paroquial do Imaculado Coração de Maria, agendada para as 9 horas.

Após a missa, representantes da Junta e da Associação colocarão, de forma simbólica, dois ramos de flores no cruzamento da Rua do Til e na Estrada João Abel de Freitas, onde ocorreram no passado acidentes mortais, envolvendo motociclistas.

6 visualizações

Comments


bottom of page